12 agosto 2009

Essa é D++++++

Corre pela Internet, que a banda americana Sons of Maxwell viajava de avião dentro dos EUA pela United Airlines.

O líder Dave Carroll estava sentado ao lado da janela, e de repente começou a ver que os carregadores de bagagem, quando ainda faziam o transporte e armazenamento das cargas no avião, não se preocupavam em ter nenhum cuidado especial, e acabaram quebrando o seu violão.

O violão, era nada mais nada menos, do que um Taylor que custa no mercado aproximadamente 3500 dólares.

Tentou de todas as formas ser indenizado, mas acabou não conseguindo. A empresa não aceitou nenhum tipo de acordo.

Bastante decepcionado e irritado com a United Airlines, fez um clipe e o colocou no YouTube, onde virou um sucesso de acessos, e com uma música, que pelo que pude apurar, também "estourou" nas paradas.

A United agora quer negociar de qualquer forma a retirada do clipe do ar, mas o artista neste momento, também não quer mais negociar.

Dizem por aí que devido a isso, as ações da empresa amarguraram uma queda de 10% na Bolsa, gerando um prejuízo de aproximadamente 180 milhões de dólares.

Esse clipe virou sinônimo e exemplo de uma má negociação, que a United Airlines vai ter que engolir durante a sua existência.

Vejam abaixo o clipe.

Por algum problema de configuração no YouTube, não consegui baixar com as legendas de tradução incorporadas. Quem quiser ver com as legendas acesse o link abaixo. Vale a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI



2 comentários:

Unknown disse...

Luisinho...adorei esta. Pagaram alguns milhões pelo violão...outra vez vão pensar melhor.

Carlos Augusto disse...

SENSACIONAL !!!!!!
Carlos