11 setembro 2009

Tudo que é bom (???) chega ao fim !!!!!!

Espaço

Espaço

Queridos amigos,

Acabou-se o que era doce !!!


Estou encerrando as postagens do meu Blog, que para mim foram todas muito importantes.

Foram tão importantes quanto os acessórios, gifs, fotos e vídeos pesquisados e incluídos, pois através deles eu entendia que além de agradar o meu ego sabendo que eu era capaz, eu também entendia que estava caprichando para a galera que visitava o Blog. Tenho certeza que atingi o primeiro objetivo, e acho que atingi o segundo.

O motivo de encerrá-lo ? Não gostaria de criar polêmica. Considerem que foi uma decisão pessoal. Assim fica mais fácil.

Fica também registrado meu agradecimento especial, a um pequeno grupo de pessoas também muito especial, que constantemente comentava as postagens comigo por telefone ou pessoalmente, e que eventualmente registrava seus comentários. Esses comentários mesmo que esporádicos, são considerados como um "combustível" para todos os Blogueiros. Não preciso citar os nomes das pessoas que faziam parte dessa galerinha, porque tenho certeza que elas sabem que estou falando delas.

A essa turma do coração eu AGRADEÇO MUITO, pois com certeza, ela é que me permitiu permanecer motivado durante esse pouco tempo de vida do Blog, dando continuidade quase que diariamente com as postagens.

Quando eu postava algo sério ou alguma bobeira (que era a maioria das matérias), era em vocês que eu pensava, com a certeza de que com as risadas que iriam dar, vocês ficariam mais felizes. E aqui entre nós: existe coisa melhor do que ver as pessoas que gostamos ficarem felizes ????
Espaço
Chega !!!!! Não posso ter espaço que não paro de falar.
Falou, "dizeu", que aqui vou eu.

Um forte abraço para todos, um beijo no coração, e mais uma vez obrigado a todos que visitaram o Blog !!!




BLOG DO LUISINHO, FORA DO AR !

VALEU !!!!!!!!!!!!!


eSPAÇOeSPAÇO

3 comentários:

Unknown disse...

Luis,

Gostaria que vc avaliasse um pouco mais essa decisão pois, todos que te acompanham desde que vc iniciou vamos perder assim como vc, um excelente passatempo. Posso sugerir que ao invé de vc imcluir diariamente novos assuntos que o faça a cada dois dias ou, a seu critério. Penso que cortar de vez não será bom.

Abs.

Fabricio Braga disse...

Respeito a decisão meu amigo.

Mas blog é assim mesmo, demanda atenção, e em alguns momentos decidimos deixar um pouco de lado.

Um conselho: não termine não, apenas deixe ele "hibernando", ok? O meu blog técnico (www.fabriciobraga.com.br) já ficou um bom tempo sem minha atenção e de vez enquando eu posto alguma coisa lá.

O resultado: depois de 4 anos no ar, tenho mais de 600 acessos por dia atualmente. Incrível né? Só acontece com o tempo, porque o Google leva tempo pra indexar seu blog de forma eficiente.

Então, não é um final, certo? É apenas um "tempo".

[]s

Unknown disse...

Oi, Luisinho querido! Que idéia de jerico...eu não conseguia acessar todos os dias, mas quando entrava lia os dias anteriores e me divertia muito.
Hoje, que estou com tempo, venho aqui e recebo este nocaute????
Bobinho!!!!!
beijos
Carmen