18 setembro 2010

Lanna, segue em paz !!!!!



Acabo de perder um dos grandes amores de minha vida.

Lanna,

Estou escrevendo esta mensagem para você, através do coração !

Onde você estiver, tenha certeza que você foi muito amada, e que você é um símbolo da palavra e do sentimento chamado AMOR.

Que Papai do Céu te receba, e possa ter você no lugar mais lindo do Céu !!!!

Você só trouxe alegria e felicidade para dentro da minha casa, ou melhor, sua casa.

Nada substituirá você.

SEGUE EM PAZ MINHA LINDA !!!!

AMAREMOS VOCÊ PARA SEMPRE !!!!!

Da sua família para você, com todo o amor do mundo.


5 comentários:

Unknown disse...

Luisinho querido!!!!
Que encanto essa carinha linda e os olhinhos de bolita!!!! Sinto muito, meu amigo...sei a falta que ela vai fazer para vocês. Mas valeu pelos anos que ela deu e recebeu amor!!!!
um beijo

Fabricio Braga disse...

Grande Luis,

Força nesse momento.

Um grande abraço!

lucia disse...

Luis,
vcs que tiveram o privilegio de poder conviver com a Lana, certamente experimentaram o mais puro sentimento de amor, que somente a generosidade do mais fiel e mais amigo dos seres vivos pode nos proporcionar. Assim a dor da perda, sera minimizada por muitas e alegres lembranças. bjs

Dani disse...

Dinho,
que pena!
Que ela descanse em paz!
Bjs

Adagilsa disse...

Ah, Luis!
Pense nos grandes momentos que vc tiveram juntos.Ela ficará para sempre em seu coração.
Bjs,
Comadre