12 junho 2009

Alô galera !!!!!

Uma boa tarde de chuva para todos. Aqui no meu pedaço não parou de chover o dia inteiro.

Obrigado aos amigos que me prestigiaram e deixaram uma mensagem no Blog. Maravilha !!!!

Ao amigão que me enviou email mandando eu procurar o que fazer, obrigado também. É justamente isso que motivou o renascimento deste Blog. Sai fora jacaré. Presta atenção no seu serviço !!!!!

Aí vai o 1º grande serviço de utilidade pública para os meus queridos leitores.
Clique (ou digite) o link http://www.cliqueepronto.com.br/ , e você acessará um site que facilitará a vida de vocês na Internet. Não deixe de observar que existem abas com vários assuntos.

Não esqueça também de incluir esse link nos seus favoritos.

Um comentário:

Regina Silva disse...

Meu amigo Luis,
Adorei o serviço de utilidade pública vai facilitar bastante a minha vida.
Valeu!!!!
Bjs,
Regina Silva