28 junho 2009

Tributo ao Rei do Pop III







"Tchau campeão !!!!

Foi sorte eu ter criado o Blog antes de você morrer, para que eu pudesse homenageá-lo. Sem nenhum tipo de fanatismo, curti muito as suas músicas e o seu jeito fantástico de dançar.

Sua vida particular não me interessou em nenhum momento.

O seu lado profissional e artístico é que se destacou e me impressionou.

Você comigo foi um cara muito legal.

Encerro o Tributo que montei para você, com a parte do Videoclipe que registra no meu entendimento, o ápice da sua carreira artística.

Meu brother, vá em paz !!!!!"


(Desligue o rádio para ouvir o Videoclipe)


Um comentário:

Luiz Gustavo disse...

Fala aí Luisão, ou Luisinho (hehehehe).
Muito bom seu comentário e sua homenagem.
Também curti muito as músicas e clips do Michael.
Forte abraço !