15 junho 2009

EDITORIAL


A "agonia" de um Blogueiro
==========================

A criação de um Blog tem alguns detalhes específicos para o Blogueiro, e entre eles para alguns, as tentativas de trabalhar, expressar opiniões, brincar, passar o tempo (TOA), etc...

Em qualquer situação, o retorno que ele espera das pessoas que visitam o seu Blog é que existam comentários, para que possa ser feita uma avaliação das matérias que são publicadas, objetivando dar ou não continuidade ao tipo de informação. O comentário na verdade funciona como um termômetro.

Os nossos amigos, não estão fazendo a sua parte. Não estão ajudando o Luisinho, para que o seu Blog continue firme e forte.

Confesso que estou me sentindo frustrado por não obter comentários contínuos nas postagens, que me permita saber que o Blog está sendo visitado, e que está existindo "feedback" (positivo ou negativo), sobre o que vem sendo publicado. Existindo comentário, não tenham dúvidas que existirá uma forte interação.
O comentário é uma motivação para o Blogueiro continuar a trabalhar em seu Blog.
Em resumo: toda a ação, desperta uma reação.

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...
Visitem o Blog do Luisinho, e registrem seus comentários sempre.

Editor chefe






3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que eu mais gostei nesse blog? A musica de fundo da Antena1.
Show de bola!!!!
As piadas que eu estava esperando nada. E os vídeos cheios de sacanagem???? Nada.
Cadê o editor? Está dormindo??
Tenho dito
Carlos

Anônimo disse...

Esse negocio do comentário ser salvo e exibido só depois da aprovação do proprietario é puro ranço da ditadura. Sabemos que vc nasceu e foi criado na ditadura. Só que agora a época é outra. A internet veio para acabar com tudo isso!!!!!
Fora proprietários de blog's. Fora Ditadura!!!!

Moura da Sul disse...

Valeu Luis. Muito divertido, a baratinha esta o máximo e a divulgação do projeto da Jussara é realmente útil.
Abraços,
Moura da Sul