11 junho 2009

Início da TOA (Terapia Ocupacional de Aposentado)






Meus queridos amigos e amigas, estou de volta !!!!
===============================

Há algum tempo atrás criei o Blog do Aposentado, e por problemas de não poder ficar sempre digitando, acabei abandonando esse hoobie.

Tentei reativá-lo para dar continuidade, mas não consegui lembrar e nem obter a minha senha de acesso.
Nasce assim, o novo BLOG DO LUIS.

O Blog do Luis nada mais é do que uma TOA (Terapia Ocupacional de Aposentado), que me permitirá "matar" o tempo de uma forma interessante, para que os neuronios continuem ativos, e com grande expectativa para que existam sempre comentários dos meus amigos e leitores (negativos ou positivos).

Meu principal foco também, é que através deste Blog, eu consiga conquistar leitores inteligentes que desempenhem o papel de formadores de opinião, para estar sempre gerando discussões positivas. Quem quiser marretar, marreta mesmo (qualquer coisa que não agradar eu deleto, pois sou o dono do Blog - háháháháháhá)

O Blog do Luis terá assuntos sérios e sem dúvida os descontraídos. Piadas, opiniões, notícias, informações, etc..., ou seja, tudo que eu venha a considerar importante.

Se ficar cansativo, paro de atualizar e ponto final !!!!! Tudo aqui será democrático.
Fica a sugestão para vocês incluirem o endereço do Blog no Favoritos: http://lcfneves.blogspot.com/

Já falei muito. Abraços para todos.
Plagiando o nosso amigo Jô Soares:
Beijos do Gordo !!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Dani disse...

Legal,dinho!!Gostei muito da novidade!!Serei uma frequentadora assídua! Bjs

Ferreira disse...

É isso ai Luisinho!!! Boa sorte, vou estar sempre dando uma passadinha por aqui. Vou recomendar sua inclusão no Blog do Noblat.
Abarços,
Ferreira

marcia disse...

Gostei Lulu !
Estarei voltando para ver as novidades.
Bjosss
Márcia Mendonça