04 julho 2009


Amigos e leitores, bom dia !!!!!

Tenho recebido informações de várias pessoas, que estão existindo algumas dúvidas no momento de registrar seus comentários.

Levando em consideração que a maioria das pessoas que visitam o meu Blog já tem uma idade avançada (hahahahahaha), resolvi pedir ao Tio Luis que nos passasse instruções detalhadas sobre o assunto.

O Tio Luis que é muito gente boa, passou-nos os detalhes bem "mastigadinhos", ou seja:

1 - Abaixo de cada matéria publicada, clique na palavra COMENTÁRIOS

2 - Abre-se de imediato uma janela

3 - No campo específico, escreva o comentário desejado (se desejar pode inserir seu nome ao final do texto)

4 - Ao terminar, escolha a identidade desejada:

  • NOME/URL, ou
  • ANÔNIMO

5 - Se escolher NOME/URL, você pode incluir seu nome, e se desejar seu endereço de email (opcional)

6 - Se escolher ANÔNIMO, não precisa digitar nenhuma informação sobre você

7 - Clique em PUBLICAR COMENTÁRIO

8 - Esse comentário será enviado para o dono do Blog (nosso amigo Luisinho), que aprovará ou não a sua respectiva publicação.

Pronto ! Viu como foi fácil ?????

Fique tranquilo que certamente todos os Comentários serão publicados, com exceção dos que não se enquadrarem dentro do espírito soft do Blog.

Meus agradecimentos especiais ao Tio Luis. Realmente esse coroa é 10 !!!!!



Um comentário:

Carmen Ponte disse...

Luisinho...certo que estou com DNA (data de nascimento avançada) mas o blog estava de marcação comigo...sempre me pedia a senha e dava como senha incorreta, não enviando o comentário. Um dia, assim, sem mais nem menos, aceitou a senha e publicou meu comentário. Estou escrevendo o segundo comentário hoje...vamos ver se vai.
Adorei o vídeo do Michaelzinho... me sacudi bastante. Beijocas