09 julho 2009

xxx Piadas do dia xxx


De leve...


O QUE ESTÁ MAIS DISTANTE?

Uma loira pergunta para a outra:

- O que está mais distante Londres ou a Lua?

A outra responde:

- Nossa! Que pergunta mais sem sentido!

Você consegue ver Londres daqui?

- Não!

- Então... amigaaaaaaaaaaa...





PEDINDO UMA PIZZA

A loira pede uma pizza pelo telefone.

Então, a atendente da pizzaria pergunta:

- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?

E a loira responde:

-Em quatro, por favor. Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.



NA PRAIA

Uma loira está deitada na praia, com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção.

Uma mulher interessada chega perto e pergunta:

-Por favor, qual o seu protetor?

- São Francisco de Assis.



EM MANAUS


Uma 'loira' chegou no hotel em Manaus, e como estava muito quente, ela abriu a janela.

Só que começaram a entrar vários pernilongos.

Então, ela ligou para a recepção e reclamou:

- Boa tarde, estou com muito calor e com a janela aberta. Vários mosquitos estão entrando no meu quarto e me incomodando.

A recepção respondeu:

- Se a Senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora.

Ela fez o que ele disse e realmente eles se foram.

Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção reclamando.

E o atendente:

- Mas o que foi agora?

Ela responde:

- Não adiantou, os mosquitos voltaram com lanterna.




Nenhum comentário: