22 julho 2009


Juiz: - Qual sua idade?

Velhinha: - Tenho 86 anos.

Juiz: - Diga-nos, por palavras suas, o que lhe aconteceu no dia 1º de Abril do ano passado.

Velhinha: - Estava sentada no alpendre da minha varanda, num fim de tarde suave de primavera, quando um jovem chegou, e sorrateiramente se sentou a meu lado.

Juiz: - A senhora conhecia-o?

Velhinha: - Não, mas ele foi muito simpático...

Juiz: - O que aconteceu depois?

Velhinha: - Depois de uma amena simpática conversa, ele começou a tentar acariciar-me a coxa...

Juiz: - A senhora tentou impedi-lo?

Velhinha: - Não.

Juiz: - Porque não?

Velhinha: - Era muito agradável. Desde que o meu Alfredo faleceu,há 30 anos, nunca mais ninguém me tinha feito isso.

Juiz: - O que aconteceu depois?

Velhinha: - Acho que pelo simples facto de não o ter impedido, ele começou a acariciar os meus seios...

Juiz: - E nessa altura, a senhora deteve-o?

Velhinha: - É claro que não!

Juiz: - Porque não?

Velhinha: - Porque não Meritíssimo ? Porque ele me fez sentir viva. Não me sentia assim excitada há 30 anos.

Juiz: - O que aconteceu depois?

Velhinha: - Ora Sr. Dr. Juiz, o que faria uma mulher verdadeira, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido de amor? Estávamos a sós e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe podes possuir-me, rapaz!

Juiz: - E ele, possuiu-a?

Velhinha: - Não !!! Ele gritou: '1º de Abriillll...!!!' No mesmo instante fiquei enlouquecida, e foi então que dei um tiro no filho da puta!!!


Nenhum comentário: