21 julho 2009

Piada do Dia !!!!!


Relato de um frequentador de feiras de animais
(Cuidado para não acontecer o mesmo com você...rsrsrsrs...)

Minha mulher e eu fomos a uma Feira de Animais e no primeiro box encontramos uma tabuleta que dizia:

" ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO"




















Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas ... Rindo, disse:
" Hum ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana
Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:

"ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"


















Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:
OPA! é mais do que duas vezes por semana! ...
Voce poderia aprender alguma coisa com ele.
Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:


"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"




















Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas: " Isto é uma vez por dia ... Voce REALMENTE poderia aprender alguma coisa com esse aí ".
Eu fiquei puto da vida e disse:" Entao vai ate lá e pergunte se todas as 365 vezes foi com a mesma vaca "






















- Hoje estou muito melhor, e meu estado já passou de crítico para estável, devo ter alta dentro de um mês ou dois, sem sequelas.



Um comentário:

bastos disse...

luisinho, não entendi a foto do homem todo arrebentado.. quem é? É uma piada??