20 julho 2009


A ida do homem à lua seria uma fraude ou vocês acreditam realmente que isso aconteceu ?

Hoje, 20/07/09, comemora-se 40 anos da "chegada" do homem à lua.
Existem muitos estudos que afirmam que esse feito não passa de uma fraude.

Será ou não uma "pegadinha histórica" ? Difícil de responder.
Vários estudiosos, que certamente teriam competência para provar que tudo seria mentira, não conseguiram fazer valer o seu estudo e/ou opinião. Se não provaram, é porque realmente aconteceu (???).
Mas,(bláblábláblábláblá) a minha opinião pessoal é a seguinte:
Sempre tive dúvidas se seria verdade ou não.
O que continuo tendo com certeza, é que na verdade eu NÃO ACREDITO e ponto final.
Se eu acreditasse, eu não teria dúvida, vocês concordam ?
De qualquer forma, aqui fica o registro de minha homenagem ao satélite natural da Terra, que tanto nos encanta e ilumina o coração dos apaixonados. E tenho dito !!!!







COMENTE !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Luisinho...eu acredito, pois na época a "guerra fria" era tão intensa que os russos não deixariam passar uma fraude. Mas, sinceramente, eu gostaria que as lideranças mundias resolvessem antes o problema da fome, educação e saúde aqui na terra, para depois jogar tantos trilhões de dolares no espaço. Acho que a terra ficaria bem agradável de se viver e continuariamos curtindo a lua e fazendo poesias para ela. beijocas

Fabricio Braga disse...

Grande Luiz!

Os questionamentos apontados são falhos meu amigo. O homem foi sim, a Lua.

Aqui um link interessante analisando de forma inteligente o suposto "mistério":
http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html

Ah! E parabéns pelo Blog! Está muito legal.

[]s